WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/08/2015 - Seresta na Concha traz Fausto Rib nesta terça

A Seresta na Concha deste mês acontece nesta terça-feira (11) na Concha Acústica, a partir das 20h. Com coral convidado, haverá show de Fausto Rib interpretando o Fino do Samba e Seresta. A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, e a direção musical é de Fausto Reis.

Esta não é a primeira vez que Fausto Rib se apresenta na Seresta na Concha. Em outubro do ano passado, aconteceu o lançamento do CD do cantor, natural de Uberlândia, que emocionou e conquistou o público presente.

Dono de uma poderosa voz, sofisticada e aveludada, Fausto Rib irá fazer um passeio pela musicalidade de Benito di Paula, Noel Rosa, Ataulfo Alves, Nelson Gonçalves e outros bambas. O cantor impera nos palcos com um estilo elegante de como quem domina o som dos elementos mais graves da natureza. Estilo esse que já encantou em diversos eventos nacionais de calouros, como o programa Buzina do Chacrinha, Wilson Simonal, Bolinha, alcançando posição de destaque em todos eles. Em apresentações de Fausto Rib, ganha o público um momento de apreciação da bela arte-voz brasileira.

O projeto “Seresta na Concha”, que se consolida com público cada vez maior, é realizado pela Fundação Cultural toda segunda terça-feira de cada mês, das 20h às 22h30. O objetivo da Fundação é manter viva a tradição seresteira, que é considerada como grande manifestação da cultura brasileira.

 

Luiza Carvalho – estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar