WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/08/2015 - Filme “Os Arruaceiros do Velho Oeste” é exibido em Uberaba

O filme “Os Arruaceiros do Velho Oeste” estará em cartaz no Teatro Experimental de Uberaba (TEU) nesta terça (11), às 19h. Com apoio da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, a sessão será beneficente e a entrada pode ser açúcar, café, feijão ou copos descartáveis. Toda a arrecadação será em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti.

A história do filme se passa na cidade de San Francisco, em um povoado cheio de problemas. Com a morte do velho Romão as coisas ficam piores, pois seu filho Jack continua as barbaridades do finado pai, aterrorizando o local que vive sem paz. O xerife da cidade, Pecos, está velho e não consegue manter a ordem. Mas, com a chegada de Bil, muita coisa começa mudar.

Escrito por José Francisco Rodrigues Neto e produzido por Adalberto Moreira Justino, o filme teve locações em pontos turísticos e cidades históricas da região, como Guaxima, Véu das Noivas, Miguelópolis, entre outros, contando com atores de Miguelópolis e a participação de moradores das cidades como figurantes.

O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998.

 

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar