WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/08/2015 - Maringá I e Residencial Mangueiras recebem o Cinema na Praça

O projeto Cinema na Praça acontece neste fim de semana em mais duas praças de Uberaba. No sábado (8) o projeto estará na praça/quadra poliesportiva Maringá I, na rua Antônio Alves Pinto Filho nº 225, bairro Maringá I. Já no domingo (9), é a vez do bairro Residencial Mangueiras receber o projeto na praça da rua Belchiolina Xavier Félix com as ruas Maria Conceição Silva e Elaine Gonzaga Soares. As exibições dos filmes acontecem às 20h.


O Cinema na Praça é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. O objetivo é levar a sétima arte para a população uberabense, além de divertir os moradores do bairro e região e aproximar os cidadãos dos espaços públicos, além de levar reflexão e conhecimento por meio da sétima arte.


Este ano o projeto teve início em maio, sempre com exibições de filmes nacional ou estrangeiro em 3D. A exemplo de 2014, as películas serão exibidas em diversas praças públicas e vale lembrar que também são fornecidos óculos em 3D descartáveis para os presentes. Além disso, também haverá distribuição de pipoca.


O Cinema na Praça ocorre quatro vezes ao mês, sempre aos sábados e domingos.

Comunicação FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar