WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/08/2015 - Rapper TOI e DjNene lançam novo EP na Batalha do Calçadão

A Batalha do Calçadão desta sexta (7) será marcada pelo show de lançamento do EP “Pra Chegar”, de TOI e DjNene, além de rodas de break e batalha de MC’s. O evento, realizado pela Fundação Cultural, acontece a partir das 19h30 no calçadão da rua Artur Machado e é aberto ao público.

TOI e DjNene, que também são realizadores da Batalha, lançam oficialmente mais um trabalho e se destacam no cenário musical trazendo irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e muita rima improvisada. A experiência dos dois músicos é mais um diferencial que agrega valor à Batalha do Calçadão, que iniciou em agosto de 2011, criando um ponto de encontro e de troca de experiências aos rappers uberabenses e o público local.

Com três anos de sucesso, o evento tem atraído cada vez mais os amantes de Hip Hop e chama a atenção por dar espaço aos rappers e à juventude para mostrar seus talentos no improviso.

O projeto também busca conscientizar e levar entretenimento aos jovens, sempre abrindo espaço curto para discussões de temas relacionados com a juventude.

O encontro é aberto ao público e atrai, principalmente, adolescentes que vão ao local para improvisar ou assistir aos duelos de rimas que abordam temas como política e problemas sociais.  A Batalha no Calçadão é uma forma de dialogar com uma juventude que quer pensar a cidade e a inclusão da arte e cultura como a expressão dos seus desejos, sonhos e perspectivas para o futuro.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar