WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/07/2015 - Gustavo Lopes é a atração da Feira de Gastronomia

A Feira de Gastronomia desta sexta-feira (17) será com show do cantor Gustavo Lopes. A Feira de Gastronomia acontece na praça Dom Eduardo todas as sextas-feiras das 19h às 23h, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Gustavo Lopes está na estrada da música e do entretenimento há mais de 20 anos. Começou cantando moda de viola, o legítimo sertanejo raiz. Em sua trajetória de sucesso se revelou um verdadeiro ator dos palcos da vida.

No repertório, Gustavo Lopes passeia pelas músicas clássicas da MPB ao pop rock nacional e internacional, agradando os mais ecléticos públicos. Ele se apresenta em várias casas noturnas e eventos particulares, e sua experiência musical e carisma o tornam um dos cantores mais queridos e solicitados de Uberaba.

A Feira de Gastronomia conta com opções gastronômicas como pasteis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço ainda tem um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar