WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/07/2015 - Fundação Cultural organiza colônia de férias

Para animar as férias, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, preparou uma série de atividades, que prometem movimentar o recesso escolar das crianças. O objetivo é preencher de forma lúdica o tempo dos pequenos com colônias de férias.

As colônias de férias serão realizadas pela Fundação Cultural, com a coordenação da Superintendência de Bibliotecas e do Circo do Povo.

De 16 a 18 a colônia de férias “Cadê o livro que tava aqui?” acontece na Biblioteca CEU das Artes, que fica rua Lourival Pedro Couto, no Residencial 2000, das 13h30 às 17h. Podem participar da colônia crianças de 7 a 12 anos. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3332-1900.

Na Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães”, acontece a mesma colônia, dos dias 20 a 24. Podem participar da colônia “Cadê o livro que tava aqui?” crianças de 7 a 11 anos. Informações: 3332 1900. Para a Biblioteca Municipal é necessário realizar inscrições, que se encerram nesta quarta (15) pela manhã e tarde, no setor infantil juvenil – piso 3 da Biblioteca Municipal.

A Fundação Cultural também realiza colônia de férias, de 18 a 31 deste mês, no Circo do Povo, das 14h às 16h. Às segundas e quartas-feiras a atividade será de capoeira. Às terças e sábados, as atividades serão de artes circenses, com aéreos, malabarismo e acrobacia, arte cômica, trapézio. Nas quintas haverá aulas de dança e nas sextas-feiras atividades de teatro e música. E diariamente acontecerão gincanas, brincadeiras diversas com cama elástica, pingue-pongue, pimpolim, tobogã inflável e muitas surpresas.

O Cemea Boa Vista também irá receber a Colônia de Férias – “Cadê o livro que tava aqui?”, de 27 a 31 deste mês. O evento acontece na biblioteca Prof. Antônio Bernardes do Cemea, para crianças de 7 a 11 anos. As inscrições podem ser realizadas até esta quarta. Informações pelo telefone 3316-9291.

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar