WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/07/2015 - 6º Dança Uberaba acontece de quinta a domingo no Vera Cruz

O Cine Teatro Municipal Vera Cruz recebe dos dias 15 a 19 o 6º Dança Uberaba, com competições e mostras de danças. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural e da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Uberaba (Funel).

A abertura oficial do 6º Dança Uberaba será nesta quarta (15), às 19h, com noite de gala beneficente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uberaba (Apae) e a entrada será dois quilo de alimentos não perecíveis. Dentre as apresentações do dia está a de alunos da Oficina de hip hop do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes).

De 16 a 18 serão realizadas as competições, com início sempre às 19h. No sábado (18) serão realizados workshops na Casa do Menino. Às 9h o workshop será com Carla Cecílio com danças árabes; às 10h15 será de dança de rua, com Marcelo Cirino; às 11h30 o ritmo será de hip hop dance, com Alan e Brasa. Os workshops continuam as 13h30, com Vanderley Mafra em hip hop; às 14h45 Cleiton Oliveira ministra aulas de hip hop swag e às 16h Thiago Rosa segue com o mesmo estilo. Para fechar as aulas, Alex Feliciano ministra workshop de dança de salão e samba de gafieira.

No domingo (19) os workshops continuam na Fit Uirapuru, iniciando às 9h com Luciana Sposito (jazz); José Gioia ficará a cargo da preparação física para bailarinos às 10h. Miraci Ribeiro continua com as aulas às 11h com balé clássico e Murilo Amaro às 12h com balé contemporâneo.

Também no domingo às 12h acontece a Batalha de Break, no Jockei Club.

A partir das 13h, os workshops continuam na Casa do Menino, com Harrison Narcisio (freestyle); às 14h com Andrielle Oliveira (stiletto) e Erik Sonic (hip hop gospel).

O 6º Dança Uberaba terá noite de encerramento, a partir das 17h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar