WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/07/2015 - Leblon e Morada do Sol recebem o Cinema na Praça

O projeto Cinema na Praça acontece neste fim de semana em mais duas praças de Uberaba. No sábado (11) a telonas estará na praça entre as ruas Brasilino Sivieri, São Pedro, Prata e São Luís Gonzaga, no bairro Leblon. Já no domingo (12), o local que irá receber o Cinema na Praça é a praça Sebastião Manoel de Camargo, que fica entre as ruas Dr. José Sebastião da Costa e Pedro Solé Rossel, no Conjunto Morada do Sol. As exibições dos filmes acontecem às 20h.

O Cinema na Praça é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. O objetivo é levar a sétima arte para a população uberabense, além de divertir os moradores do bairro e região e aproximar os cidadãos dos espaços públicos, além de levar reflexão e conhecimento por meio da sétima arte.

Este ano o projeto inicia neste mês de maio, sempre com exibições de filmes nacional ou estrangeiro em 3D. Todos os filmes devem ter licença de exibição de empresa devidamente licenciada. A exemplo de 2014, as películas serão exibidas em diversas praças públicas.

Vale lembrar que também serão fornecidos óculos em 3D descartáveis para os presentes.

Cinema na Praça ocorrerá em 2015 quatro vezes ao mês, sempre aos sábados e domingos, exibindo filmes em 3D nas praças de Uberaba, levando reflexão, conhecimento e diversão para toda a comunidade.

Em todas as exibições os presentes receberão óculos descartável em 3D. Também haverá um pipoqueiro distribuindo pipoca.

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar