WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/07/2015 - Concurso irá eleger Miss Gay, Mister Gay, Miss Trans e Miss Lésbica

Acontece neste sábado (11) o concurso de Miss Gay, Mister Gay, Miss Trans e Miss Lésbica. Em sua 11ª edição, 15 candidatos concorrem aos títulos, sendo quatro para Miss Gay, cinco Mister Gay, cinco Miss Trans e uma candidata concorre a Miss Lésbica. A eleição ocorreu na casa de show Olímpia, que fica na avenida Apolônio Salles, 69, bairro São Benedito, a partir das 22h.

O concurso contará com a apresentação da drag queen Mônica Kiss e participação dos DJs Guirla do Nascimento, DJ Guilherme Rodrigues e DJ Marco Túlio.

A eleição das misses é uma realização é da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, com organização do DJ Marco Tulio e Valdir Santana, e faz parte das comemorações do Orgulho LGBT 2015. 

Programação – A Fundação Cultural e os organizadores do Orgulho LGBT 2015 estão realizando diversas ações de combate à homofobia, com palestra e outras atividades, na busca da igualdade e luta contra o preconceito e a discriminação.

No próximo domingo (19) acontece o Futebol das Drags na Chácara Maria Rita, na rua Sepetiba, 200 – Jardim Espírito Santo, às 16h. Já no dia 25 é a vez da festa Pride, que é oficial da 11ª Parada LGBT Uberaba. A festa será animada pelos DJs Jhonny Belonsi e Willian Hauk e por Dimmy Kieer e acontecerá no Espaço Oliveira – anexo à Casa do Folclore, às 22h.


No último domingo do mês (26) acontece a festa mais esperada, a 11ª Parada LGBT Uberaba, com shows de Dimmy Kieer e os DJs Edu K, Guilherme Rodrigues, Jhonny Belonsi e Willian Hauk e show das drags Skarleth Schynider e MC Glendha. A concentração será a partir das 14h na avenida da Saudade, em frente à Escola Estadual Colégio Corina de Oliveira. A parada percorrerá a avenida da Saudade, entrando na avenida Nené Sabino, avenida Antônio Rios até chegar no Ciclo Parque onde acontece show com Dimmy Kieer. A noite se encerra com a Festa Arco-Íris no Afrânio, que fica na avenida Leopoldino de Oliveira, 2.180, a partir das 21h. Dentro das comemorações já foram realizadas palestras e a Praça é Pink.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar