WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Conselho Municipal de Segurança Pública

01/07/2015 - Sedest inicia recadastramento de transporte escolar

A Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (SEDEST) realiza o recadastramento anual dos permissionários de transporte escolar urbano e rural desta quarta-feira (dia 1º) até 31 de julho. Os cadastrados devem comparecer na Seção de Transportes Especiais, situada na Av. Dona Maria Santana Borges, nº 1.405, bairro Olinda


Das 12 às 17 horas, eles devem entregar toda a documentação, inclusive o laudo de inspeção veicular realizada por empresa credenciada, referente à 2ª vistoria. E das 8 às 13 horas, a selagem dos veículos cujas documentações e veículos se encontrem de acordo com as legislações.


O selo referente à 2ª vistoria será expedido, mediante a apresentação de toda a documentação exigida por lei, além da inexistência de pendências, como penalidades vencidas, tributárias, criminais e não ter cometido infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses. O exercício da atividade sem regular autorização do órgão competente sujeita o infrator às penalidades previstas em lei.

Alexandre Pereira – Secom 

 
 
 

Outras Notícias: Conselho Municipal de Segurança Pública



Voltar