WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/06/2015 - Programação do Mês do Orgulho LGBT começa nesta semana

O mês de julho será marcado por extensa programação do Orgulho LGBT, com palestras, shows, eventos sociais e a tradicional Parada LGBT, que chega a sua décima primeira edição. A realização é da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, com organização de Marco Tulio e Valdir Santana.


A programação começa nesta quinta (2) com uma palestra que discutirá o tema “Direitos LGBT e Prevenção de DST/AIDS”, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU) a partir das 20h. A entrada é gratuita. Já na sexta (3), a partir das 19h, a Feira de Gastronomia da praça Dom Eduardo será palco do evento “A Praça é Pink”, com apresentações, shows e grupos de dança com artistas de Uberaba.


A noite sábado da semana seguinte (11) será de glamour e premiações. Serão eleitos Miss Gay, Mister Gay, Miss Trans e Miss Lésbica na casa de shows Olímpia, que fica na avenida Apolônio Salles, 69 – Bairro São Benedito. O evento começa às 22h e a entrada é R$15.


No dia 19 acontece o Futebol das Drags na Chácara Maria Rita, na rua Sepetiba, 200 – Jardim Espírito Santo, às 16h. Já no dia 25 é a vez da festa Pride, com os DJs Jhonny Belonsi e Willian Hauk no Espaço Oliveira – anexo à Casa do Folclore, às 22h.

Fechando a programação, o último domingo do mês (26) será marcado pela 11ª Parada LGBT, com shows de Dimmy Kieer e os DJs Edu K, Guilherme Rodrigues, Jhonny Belonsi e Willian Hauk. A concentração será a partir das 14h na avenida da Saudade, em frente a Escola Estadual, Colégio Corina de Oliveira. A Parada percorrerá a avenida da Saudade, entrando na avenida Nené Sabino, avenida Antônio Rios até chegar no Ciclo Parque onde acontece show com Dimmy Kieer. A noite se encerra com a Festa Arco-Íris no Afrânio, que fica na avenida Leopoldino de Oliveira, 2.180, a partir das 21h.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar