WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/06/2015 - Fundação Cultural promove festa junina na Feira de Gastronomia

A tradicional Feira de Gastronomia da praça Dom Eduardo, projeto realizado pela Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural todas as noites de sexta-feira, será palco de festa junina nesta sexta (26) a partir das 19h. A festa terá música, quadrilha típica e Bumba meu Boi, além das diversas opções gastronômicas oferecidas no local.


A atração musical é o Marofa Trio, formado pelos músicos uberabenses Leo Palhares, Tito Rios e Tarcísio Oliveira. O grupo promete um show com o melhor da mistura entre forró, reggae e MPB, unindo os ritmos com originalidade para surpreender e animar o público.


A festa junina da Fundação Cultural contará também com uma grande quadrilha da Unidade de Atenção ao Idoso(UAI), preservando a cultura tradicional da festa que comemora os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro e mostrando toda a alegria e energia do grupo da terceira idade.


Haverá, ainda, a apresentação de estreia ao público do grupo Bumba Meu BoiTrancilim de São João, de São Luís (MA), promovendo um intercâmbio cultural da tradição maranhense para Uberaba.


Desde cedo equipe da Fundação Cultural estará na praça Dom Eduardo enfeitando o local com bandeirinhas e deixando o espaço como um verdadeiro arraial, para receber a festa junina, que será com muita comida típica.


Não percam, nesta sexta, a Feira de Gastronomia, das 19h às 23h, que irá se transformar em um verdadeiro arraial.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar