WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/06/2015 - André Fernandes apresenta o melhor da MPB na Feira de Gastronomia

O cantor André Fernandes é a atração musical da Feira de Gastronomia, que acontece nesta sexta-feira, das 19h às 23h, na praça Dom Eduardo.

André Fernandes interessou-se por música com 16 anos de idade, quando começou a estudar violão com o professor, compositor e arranjador Sérgio Ramos, um dos violonistas mais renomados da cidade. Em 2005, aos 19 anos entrou para o Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi

Em 2007, André Fernandes participou do Festival Internacional de Música de Brasília, onde estudou harmonia funcional e violão popular. No mesmo ano prestou vestibular de Música-habilitação em Violão na Universidade Federal de Uberlândia, onde cursa bacharelado. Atualmente André faz arranjos de bossa nova instrumental e acompanhamento.

Em 2009 iniciou produziu e arranjou o CD "Luísa Vogt - Momentos a sós", ao lado de grandes músicos como Fausto Reis, Sergio Ramos, Kelvi Balbino, Josué Sousa.

Fernandes tem um estilo incomparável, interpretando o melhor da música popular brasileira. Dada sua qualidade, o músico realiza eventos e participa de festivais como arranjador e de diversos projetos ligados a música, além de tocar em diversos locais.

A Feira de Gastronomia conta com opções gastronômicas como pasteis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço ainda tem um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar