WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/06/2015 - Sesc no Parque movimenta Uberaba neste domingo no Piscinão

Além do Domingo na Concha, outro evento irá movimentar Uberaba. É o Sesc no Parque, que acontece no Parque das Acácias, Piscinão, em uma parceira da Prefeitura de Uberaba, Fundação Cultural e diversas secretárias neste domingo (14), das 9h às 17h.  Também são parceiros do projeto o parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba (Sindcomércio), o Sindicato dos Empregados do Comércio de Uberaba (Sindcomerciários).

Quem for ao parque vai encontrar as principais atividades e serviços reunidos em um só lugar nas áreas de assistência, educação, cultura, saúde, esporte, turismo social, lazer e meio ambiente. Será um dia inteiro de programação gratuita para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes de todas as idades e para a sociedade em geral. 

O Sesc no Parque acontece desde 2012 sempre em parcerias com as prefeituras dos municípios. Em Uberaba será um dia inteiro de programação gratuita para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes de todas as idades e para a sociedade em geral, das 9h às 17h.

Na programação cultural várias atividades irão alegrar o público. Das 9h às 17h acontece o projeto “Livro ao Pé da Árvore”. Às 9h30 é a vez do Cine Sesc exibir o filme “O Segredo de Eleonor”, com classificação livre.

O Cine Sesc também exibe outros filmes, às 11h será “A Guerra dos botões”, com classificação de 12 anos; às 13h30 “Meu amigo Storm, com classificação livre e às 15h30 será a vez do filme “Zarafa”, com classificação livre.

No palco principal estão programadas várias apresentações especiais. Às 9h acontece apresentação da Equipe de Palco Sesc; seguida do Coral de Idosos do Programa Sesc e grupos de Uberaba. Às 10h30 acontece apresentação de Dança do Programa Sesc e de grupos de Uberaba.

Às 11h será a vez da Orquestra Viola de Ouro da Fundação Cultural subir ao palco principal. Às 11h40 a apresentação será a cargo da cantora Janice Lopes e convidados com o show “Eu sambo sim!”. Às 12h20 acontece apresentação da Equipe Palco Sesc.

As apresentações culturais prosseguem às 13h com o Sesc Chorinho e Samba na Praça: Flor de Abacate. Às 14h45 será a vez do Causos e Violas das Gerais, com Tarcísio Manuvéi e Viola di Nóis Gonzaga Medeiros.

Fechando o  Sesc no Parque, às 17h acontece o show mais aguardado, o Minas ao Luar com o cantor e compositor Almir Sater.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar