WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/06/2015 - Cinema na Praça tem exibições na Vila Militar e Gameleira

O projeto Cinema na Praça visita mais duas praças neste fim de semana, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. O objetivo é levar a sétima arte para a população uberabense, além de divertir os moradores do bairro e região e aproximar os cidadãos dos espaços públicos, além de levar reflexão e conhecimento por meio da sétima arte.

Neste sábado (13), o Cinema na Praça estará exibindo um filme 3D na praça Francisco Garcez, entre as ruas Comandante Meira Júnior, Drº Aulo de Oliveira e Drº  Avelino C. Araújo, na Vila Militar, às 20h 

Já no domingo (14) a população do Parque das Gameleiras II e região será beneficiada com o projeto, que será exibido praça Parque das Gameleira II, entre as ruas Manoel de Melo Rezende, com Presidente Washington Luiz e Professor Fernando Magalhães, às 20h.

Neste ano o Cinema na Praça está acontecendo quatro vezes ao mês, sempre aos sábados e domingos, exibindo filmes nacional ou estrangeiro em 3D nas praças de Uberaba, levando reflexão, conhecimento e diversão para toda a comunidade.

Em todas as exibições os presentes receberão óculos descartável em 3D e podem se deliciar com pipoca.

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar