WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/06/2015 - Samba e final do Festival de Música Autoral marcam o Domingo na Concha

O Domingo na Concha deste dia 14 será embalado pelas finalistas do Festival de Música Autoral. Oito composições foram selecionadas nas eliminatórias, que aconteceu nesta sexta-feira (12) e irão concorrer ao prêmio no domingo.

Os oito músicos selecionados deverão apresentar a música no prazo de dez minutos, incluindo ajustes de equipamentos. Os jurados irão utilizar os critérios de originalidade, letra, arranjo e interpretação.

O primeiro colocado no Festival de Música Autoral irá receber um troféu, produção e gravação de uma faixa em estúdio definido pela Fundação Cultural, uma guitarra Michael modelo GM 237 cedida pela Jô Musical, inserção da música vencedora em rádio da cidade durante 30 dias, além de participar da abertura do show O Rappa. Já o segundo e terceiro colocados irão receber, cada, um troféu e a produção e gravação de uma faixa em estúdio definido pela Fundação Cultural.

O Festival de Música Autoral está estimulando a música autoral e independente, e pretende divulgar os artistas participantes, integrar os músicos, promover a divulgação e a inserção da música vencedora na programação de rádio local a ser definida durante 30 dias e inserir o artista vencedor na abertura do show O Rappa, no dia 20 de junho de 2015. O Festival é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. Já o show do O Rappa é uma realização da Pro Eventos, que está abrindo espaço para o vencedor do Festival abrir o show.

Enquanto os jurados definem os vencedores, a talentosa cantora Dri Ribeiro irá se apresentar fazendo o melhor do MPB e samba. Imperdível.

O tradicional Domingo na Concha acontece todos os domingos das 11h`às 14h, na praça Afonso Pena, mais conhecida como praça da Concha Acústica.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar