WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/06/2015 - Wilson Sideral faz show gratuito no Vera Cruz

Ingressos podem ser trocados na Fundação Cultural, no Teatro Vera Cruz por caderno novo de 96 folhas, que serão doados para a Casa de Proteção Infanto-Juvenil 

O cantor, compositor e instrumentista, Wilson Sideral, desembarca em Uberaba neste sábado (13) para realizar o show da turnê “Música no Teatro”. Sideral está em turnê se apresentando em teatros de Minas Gerais, viabilizada pelo Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e com o patrocínio da empresa de telefonia Claro, dentro da plataforma cultural #Claro Experiências.

Em Uberaba o show acontece no Teatro Municipal Vera Cruz, às 21h, com o apoio da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural.

Com a turnê, Sideral quer levar sua música para ambientes diferentes daqueles em que, costumeiramente, apresenta-se – festivais, feiras, eventos ao ar livre, casas noturnas etc. –, visando difundir a ideia de que os teatros são também espaços próprios, confortáveis, seguros e acusticamente projetados para apresentações de espetáculos artísticos.

O Teatro Vera Cruz foi o escolhido em Uberaba, por ser palco de grandes shows e por oferecer estrutura adequada.

Sideral apresenta aos fãs uberabenses as músicas de seu novo álbum “Canções de Computador”. Lançado em 2014, o quinto trabalho do artista conta com os hits  “24 Horas”, que traz a participação especial de Galldino (O Teatro Mágico), “Uma Balada Nova” (com participação especial de Max de Castro), além do single “A Promessa”, que recebeu videoclipe filmado na Serra da Piedade (Caeté-MG), recém-lançado em canais especializados em música, como o Multishow, VH1.

A banda que acompanha o cantor é formada por Adriano Campagnani (baixo), Breno Mendonça (sax), David Maciel (bateria), Marcelinho Guerra (guitarra e violão) e Wagner Souza (trompete), além do próprio Sideral, cantando e empunhando seu violão e guitarra tão peculiares.

A trajetória artística de Sideral será representada no show por faixas pinceladas de outros álbuns e especialmente escolhidas pelo artista, para esse espetáculo.

Vale lembrar que Sideral irá participar de uma manhã de autógrafos na loja da Claro, das 11h às 12h, na av Leopoldino de Oliveira,  3.538 – Loja 2, Centro. Ele também estará aberto para entrevistas para a imprensa.

Entrada – O show é gratuito, não havendo cobrança de ingressos, que poderão ser trocados por cadernos novos de 96 folhas, que serão doados para a Casa de Proteção Infanto-Juvenil. A instituição, por meio de abrigamento provisório, acolhe, acompanha e encaminha crianças e adolescentes de 0 a 12 anos, em situação de direitos violados e/ou ameaçados, visando o restabelecimento dos vínculos familiares originais e seus direitos enquanto crianças. Os cadernos podem ser trocados na sede da Fundação Cultural ou no Teatro Municipal Vera Cruz.

Serviço:

13/06 – Teatro Municipal Vera Cruz, às 21 horas

Rua São Benedito, 290 – bairro São Benedito

Informações: 34. 3317.1476

Classificação Livre – Menores de 14 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis

Leve um caderno novo de 96 folhas e troque pelo seu ingresso na Fundação Cultural, no Teatro Vera Cruz, ou participe das promoções nas lojas Claro

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 11.06.2015

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar