WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/06/2015 - Seresta na Concha será nesta terça

O projeto Seresta na Concha deste mês de junho acontece nesta terça-feira (9), com o seresteiro Romeu Gomes (voz & violão) e Coral Alegria de Viver, do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Eles serão acompanhados por Fausto Reis & Banda.

Seresta na Concha é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, com direção musical de Fausto Reis, e acontece na Concha Acústica, das 20h às 22h30. O projeto acontece todas as segundas terças-feiras de cada mês, na Concha Acústica.

O objetivo da Fundação Cultural é manter viva a tradição seresteira, que é considerada como grande manifestação da cultura brasileira.  Com o projeto, a Fundação relembra o melhor das serestas, mostrando os clássicos do samba-canção, valsa, chorinho, bolero, MPB e canções românticas.

O projeto tem atraído grande público, que se encanta com as músicas, tornando a Concha Acústica até em pista de dança. Prestigiem mais este evento realizado pela Prefeitura e Fundação Cultural.

A direção da Fundação Cultural convida todos para ouvir, dançar e cantar ao som de músicas que atravessaram décadas e ainda encantam pelo romantismo de suas letras e melodias. 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar