WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/06/2015 - Feira de Gastronomia será Banda Avelar Acústico

A Feira de Gastronomia acontece nesta sexta-feira, das 19h às 23h, na praça Dom Eduardo. E para animar o público e feirantes, a Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural irá levar a banda Avelar Acústico, com Veruska Avelar (vocal); Thiago Gonçalves (guitarra e violão base).

A banda surgiu em Uberaba em 2009 do sonho idealizado pela vocalista Veruska Avelar, iniciando sua trajetória fazendo cover do Kid Abelha e tocando sucessos do pop rock nacional e internacional.

A formação da banda é marcada pela presença de músicos das mais variadas origens de influências, refletindo no ecletismo e liberdade de seu repertório e estilo. Além de Veruska e Thiago banda também é composta por Cristiano (contrabaixo) e Luiz Paulo (bateria).

Procurando agradar o público, de forma inovadora e atrativa, em 2014 teve início o novo projeto "Unindo Vertentes" com a gravação do primeiro single que retrata a versatilidade da banda. Com a música "É Real", junção entre o pop rock e o rap nacional, a banda vem conquistando seu espaço obtendo mais de 4000 visualizações no "YouTube", descobrindo um conceito musical inigualável que leva ao delírio o público em geral.

A Feira de Gastronomia acontece todas as sextas-feiras das 19h às 23h, e conta com opções gastronômicas como pasteis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço ainda tem um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade.

 

Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar