WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/06/2015 - Domingo na Concha deste fim de semana é imperdível

Domingo na Concha traz os uberabenses André Fernandes e Carlos Giovanny e a banda MetrôCapuêra com diversidade de estilos

 

O Domingo na Concha deste dia 7 será aberto com dois grandes cantores uberabenses, André Fernandes e Carlos Giovanny. Na sequência o show será com MetrôCapuêra. Carlos Giovanny é formado em música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e é professor de violão no Conservatório de Música Renato Frateschi. O músico também se apresenta com o grupo “Novos Bambas”, com voz e violão e tem feito diversas apresentações encantando o público com o autêntico samba raiz e clássicos da MPB.

 

Giovanny irá cantar com André Fernandes, que estuda Violão na UFU e realiza eventos e participa de festivais como arranjador e de diversos projetos ligados a música. No segundo show do dia, a banda MetrôCapuêra promete agitar o pessoal, em um clima contagiante e na positiva vibração. A banda MetrôCapuêra surgiu nos vagões do metrô de Buenos Aires, capital argentina, fundado pelo músico Regis Queiroz Furtado, que era recém chegado à Argentina em 2010 e encontrou na música um jeito honesto e bem divertido para ganhar dinheiro tocando no Metrô.

 

O projeto musical MetrôCapuêra tem como influência o jazz, samba, rap, afrogroove, reggae, rock, maracatu, dentre outros estilos.

 

Em Uberlândia desde 2013 o projeto está se solidificando e caindo no gosto do público cada vez mais. Além de músicas autorais, a banda faz couver de Criolo, Seu Jorge, Nação Zumbi, MD2, O Rappa, dentre outros.

 

O público irá se deliciar com a banda, já que as apresentações dos músicos são sempre repletas de novidades e de altíssimo nível musical. A MetrôCapuêra promete mostrar um show bem diversificado com influências e mistura do rock, reggae, hip hop, samba, rock, groove e jazz e tocando grandes mestres e bandas da música brasileira.

 

Regis Queiroz Furtado (vocal), Pedrinho Reis (percuteria), Eduardo Caceres "Gringo" (baixo), Lucas Vidal (guitarra) e a super participação dos grandes músicos Edson Jr (Guitar man) e Roberto Carranza (Flautista da pesada).

 

O Domingo na Concha é promovido todos os domingos, das 11h às 14h, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

 

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar