WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/05/2015 - Cinema na Praça volta este ano no Gameleiras

Projeto Cinema na Praça volta a ser exibido neste ano, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. O objetivo é levar a terceira arte para a população uberabense, além de divertir os moradores do bairro e região.

Com o Cinema na Praça, o Governo Paulo Piau quer aproximar os cidadãos dos espaços públicos, além de levar reflexão e conhecimento por meio da sétima arte. O projeto foi iniciado em abril de 2014 e tem sido elogiado pelos moradores por onde já foram exibidos os filmes.

Este ano o projeto inicia neste mês de maio, sempre com exibições de filmes nacional ou estrangeiro em 3D. Todos os filmes devem ter licença de exibição de empresa devidamente licenciada. A exemplo de 2014, as películas serão exibidas em diversas praças públicas.

Vale lembrar que também serão fornecidos óculos em 3D descartáveis para os presentes.

Para começar o Cinema na Praça neste ano, a primeira apresentação será neste sábado (16), na Praça Pio XII (Praça da Igreja São José Operário), na rua Manoel de Melo Rezende com avenida José Valim de Melo – Gameleira, às 20h.

Já no domingo (17) a exibição acontece na Praça Altamiro de Deus – esquina da rua Benjamim Bernardino da Costa com avenida Rosa Maria Frange Montes – Costa Teles I, também às 20h.

Cinema na Praça ocorrerá em 2015 quatro vezes ao mês, sempre aos sábados e domingos, exibindo filmes em 3D nas praças de Uberaba, levando reflexão, conhecimento e diversão para toda a comunidade.

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar