WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/05/2015 - Fundação Cultural realiza homenagem às mães no Circo do Povo

O Circo do Povo realiza neste sábado (9) evento em comemoração ao Dia das Mães, a partir das 19h30. O evento, que tem entrada franca, começa às 19h30 e é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

No palco, o palhaço Pernilongo e sua trupe irão alegrar o público, além dos palhaços Bombinha e Bazuca. Outra atração será de malabarismo, bambolê, mágicas, lira, tecido, trapézio e danças.

Um cover do cantor Roberto Carlos e participação especial do Grupo de Dança na Veia e Cia de Dança Emerson Patrício "Epa" também fazem parte das atrações em homenagem às mães.

O Circo do Povo é um projeto de abrangência social que oferece um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de oferecer várias oficinas culturais gratuitas, como capoeira, artes circenses e dança. Os horários das oficinas podem ser consultados na agenda da Fundação Cultural, no site www.culturauberaba.com.br.

Vale lembrar que o Circo do Povo fica na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no bairro Jardim Copacabana.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar