WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/05/2015 - Banda Parabello leva MPB para a Feira de Gastronomia

A Banda Parabello, formada em 2013, será a atração desta sexta-feira (1º) na Feira de Gastronomia, que acontece todas às sextas-feiras na praça Dom Eduardo, das 19h às 23h, numa realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Parabello é uma banda de MPB legitimamente Uberabense, que tem como principais referências a sonoridade ímpar dos aclamados mestres e compositores como Chico Buarque, Tom Jobim e Vinícius de Moraes e a poesia jovem e desprendida, que nos é tão próxima, das bandas de rock nacionais, tais como Biquíni Cavadão, Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana.

Composta por Elves Botéri (guitarra/violão/banjo); Elvis Barbosa (composições/letras/vocal); João Marcos (baixo); Miguel Faria (bateria) e Pedro Cardoso (piano/teclados), as músicas da banda tratam do cotidiano, da malha do tempo, onde estão costuradas outras inspirações como o romance, a tristeza, a incerteza e a alegria. E nesta sexta os integrantes da Parabello irão tocar o melhor da MPB.

A Feira de Gastronomia conta com opções gastronômicas como pasteis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço ainda tem um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade.

Vale lembrar que na próxima sexta, dia 8, a Feira de Gastronomia irá receber a Eliminatória Concurso de Bandas Pop Rock; dia 15 a atração musical estará por conta da Banda Tropical; dia 22 será a dupla Nando e Bruno e para fechar o mês de maio, a parte musical estará por conta de João Santiago em Tributo a Emílio Santiago, no dia 29.

Maria das Graças Salvador - Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar