WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/04/2015 - Cavalgada e baile da AME pretende arrecadar fundos para a entidade

Acontece neste sábado (25) a tradicional Cavalgada da Associação Mineira de Equoterapia (AME), que está em sua décima edição. A Cavalgada está dentro do Circuito Oficial de Cavalgadas 2015. Porém, a programação do evento inicia nesta sexta-feira (24), com baile a partir das 21h, animado pelas duplas: Suellen e Francielly e Weber e Wesley. O baile acontece na sede da AME, na Univerdecidade.

O evento é beneficente em prol da AME, que realiza importante trabalho de recuperação de pessoas com necessidades especiais através da equoterapia. A cavalgada da Ame entrou há muitos anos no circuito cultural das cavalgadas e, segundo o diretor da entidade Fernandino Ribeiro Guimarães, as principais razões foram a de “realizar um evento completo com baile, muita organização e uma trilha especial para os cavaleiros”.

A cavalgada e o baile tem o apoio da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural. Quem fez as inscrições para a cavalgada até está quinta-feira (23) recebeu o ingresso do baile e do almoço do sábado. O convite para o baile ainda pode ser adquirido antecipadamente por R$ 20 e na portaria será cobrado R$ 25. No local do baile não será realizada inscrições para a cavalgada, porém pode ser feita no sábado.

A cavalgada também terá várias apresentações musicais ao longo do dia: Russo e Rafael, Flávio e Junior e cantor e colaborador da entidade Paulo Andrade. E como destaque haverá show de catira. Para arrecadar mais fundos para a associação, serão comercializados souveniers e camisetas durante o evento.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar