WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/04/2015 - Feira de Gastronomia recebe “Diamante Negro”

A Feira de Gastronomia apresenta, nesta sexta-feira (17) o show do artista Erllei Cruz, o Diamante Negro, a partir das 19h. A feira, realizada pela Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, acontece todas as sextas na Praça Dom Eduardo, com as tradicionais barraquinhas gastronômicas.

O multiartista Diamante Negro canta um repertório que passa pela MPB, pop, bossa e samba. O músico toca teclado, violão e canta ao mesmo tempo, mostrando criatividade e muito talento. Diamante Negro também é professor de música, trabalha em projetos culturais e na Fundação Peirópolis. É pesquisador de música popular brasileira, em especial do cantor Djavan. Também auxiliou na montagem da Orquestra Infanto Juvenil em Araxá e compôs músicas para curtas.

Autodidata, Erllei trabalha com música profissional há 25 anos e tem orgulho de lembrar que vem de uma família de músicos. Seu pai, o tenente-coronel Orialdo é maestro e coordenador-geral das bandas de música da Polícia Militar em Minas Gerais. Após tocar por cinco anos na noite de Belo Horizonte, Diamante Negro veio para Uberaba. Aqui se apresenta em várias casas de shows, na cidade.

A Feira de Gastronomia acontece todas às sextas-feiras das 19h às 23h, e conta com opções gastronômicas como pasteis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço oferece um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade, possibilitando uma noite agradável para toda a família.

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar