WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/04/2015 - Temporada da Seresta na Concha 2015 inicia nesta terça

Acontece nesta terça-feira (14) a primeira Seresta na Concha da temporada 2015. O projeto Seresta na Concha é uma realização da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, com direção musical de Fausto Reis, e acontece na Concha Acústica, a partir das 19h30.

Esta temporada acontece no mesmo formato de grandes shows com artistas locais e grandes nomes da MPB, que estarão no decorrer do ano se apresentando no palco da Concha Acústica, sempre na segunda terça-feira de cada mês, às 19h30.

 Na primeira deste ano, dois shows excelentes estão programados. Na abertura, o violinista de Uberlândia Nicolau Sulzbeck estará no palco da Concha, lançando seu primeiro DVD. Ele estará interpretando canções dos mais diversos gêneros, gravadas não só neste DVD, como em seus sete CDs.

No segundo show da Seresta na Concha, o grupo Los Latinos interpretando o melhor dos boleros e guarânias.

Nicolau Sulzbeck e Los Latinos serão acompanhados por Fausto Reis (cavaquinho); Reinaldo de Vito (violão de sete Cordas) e Gilberto Chagas (bateria). Vale lembra que o projeto Seresta na Concha já se tornou tradicional na vida cultural de Uberaba e região.

Seresta na Concha é realizado pela Fundação Cultural toda segunda terça-feira de cada mês, das 19h30 às 22h30. O objetivo da Fundação é manter viva a tradição seresteira, que é considerada como grande manifestação da cultura brasileira.  O projeto tem atraído grande público, que se encanta com as músicas, tornando a Concha Acústica até em pista de dança. Prestigiem mais este evento realizado pela Prefeitura e Fundação Cultural.

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar