WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/04/2015 - Domingo na Concha traz MPB e “Forregae” no feriado de Páscoa

No próximo domingo (5), feriado de Páscoa, o Domingo na Concha abre o mês de abril com Talinho e convidados tocando o melhor da MPB no primeiro show e Marofa Quarteto Forregae na segunda apresentação. O projeto acontece na Praça Concha Acústica, das 11h às 14h, e é promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

No primeiro show, o cantor Tales Bastos, mais conhecido como Talinho, traz ao público um show com vários convidados com repertório de MPB que promete levantar o público. Cantor e compositor, este ano Talinho conquistou o 1º lugar no Concurso de Marchinhas Carnavalescas e a 3ª posição do Festival de Samba, com composições que animaram a plateia presente e que revelam o talento e competência musical do artista.

Já no segundo show, quem se apresenta é o Marofa Quarteto Forregae. Formado pelos músicos Tito Rios, Leo Palhares, Tarcísio Oliveira e Ricardo Morais, o grupo é resultado de um recente projeto, que inova trazendo no repertório uma fusão criativa de forró e reggae.

Desenhando na Praça – Além de pais se divertirem no Domingo na Concha, ao som de boa música, a Fundação Cultural está realizando, há duas semanas, o projeto Desenho na Praça. Assim, os pais podem levar as crianças, que terão espaço para fazer seu desenho e também se divertirem.

O Domingo na Concha é aberto ao público e acontece todos os domingos, das 11h às 14h, na praça da Concha Acústica.

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar