WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/03/2015 - Tito Rios faz noite autoral nesta quarta, no TEU

O Teatro Experimental de Uberaba (TEU) será palco nessa quarta-feira (18) de show do músico, poeta, intérprete e compositor mineiro Tito Rios. O evento começa às 20h.  O artista é muito conhecido e requisitado pelos bares da vida e traz a proposta de uma Noite Autoral, na qual interpretará suas canções e parcerias ao longo de sua trajetória musical, em uma noite intimista e emocionante.

Nascido em Araguari, Tito Rios ouviu desde cedo o melhor da música brasileira, independente do gênero, desde caipira, bossa nova, samba ou rock. Seu primeiro contato com instrumentos musicais foi aos 9 anos e, influenciado por artistas como Milton Nascimento, Chico Buarque, Vinicius de Morais entre outros ícones da MPB, e também por estilos como jazz, fox trote, folk e rock, desenvolveu um estilo próprio, colando sua marca em cada canção que interpreta.

Multi-instrumentista, Tito Rios começou a compor seu próprio material em 2004, trazendo em cada canção os traços de uma personalidade forte e fértil, melodias, harmonias e letras marcantes, deixando sempre em evidência valores poéticos e musicais. E será este estilo autêntico que poderá ser visto na noite dessa quarta-feira, a partir das 20 h, no Teatro Experimental de Uberaba.

Maria das Graças Salvador - Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar