WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/02/2015 - Feira de Gastronomia ao som de Dri Ribeiro

A cantora uberabense Dri Ribeiro é a atração musical desta sexta-feira (27), na Feira de Gastronomia, a partir das 19h, na Praça Dom Eduardo. A iniciativa da Prefeitura de Uberaba se realiza por meio da Fundação Cultural. Com estilo e voz marcantes, a cantora apresenta repertório que vai de samba e MPB da melhor qualidade, alegrando o público que irá se deliciar com as comidas servidas nas barracas.


A Feira de Gastronomia recebe, todas as sextas-feiras, uma atração musical que deixa o ambiente ainda mais convidativo ao público, além de ser mais um palco para a valorização dos artistas da cidade. Atualmente, o espaço abriga 15 feirantes, com atividades diversas e comidas e bebidas típicas. Há ainda um mini parque infantil para crianças até 5 anos de idade.


O objetivo da feira, que tem se consolidado como projeto de sucesso, é a valorização da culinária regional, a criatividade na elaboração dos pratos, que devem ser típicos da gastronomia brasileira para fortalecer a identidade da região, além de incentivar as atividades culturais em Uberaba.

 Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo - Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar