WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/02/2015 - Pista de Skate do Piscinão recebe a Batalha no Calçadão neste domingo

A Batalha do Calçadão desta semana acontece no domingo (22) em novo local. O evento será realizado na Pista de Skate do Parque das Acácias - Piscinão, das 11 h às 14 h. A iniciativa é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, e de MC Toi e DJ Nene, reúne jovens e amantes do Rap e do Hip Hop apresentando rodas de break, shows e batalhas de Mcs.

 

Em 2014, a Batalha no Calçadão ocorria a cada quinze dias, às sextas-feiras, e neste ano, houve mudança, passando a ser realizada no segundo sábado do mês no Calçadão, e duas semanas depois, na Pista de Skate do Parque das Acácias – Piscinão, com a participação de DJs, discotecando, rodas de break, apresentações, shows de Rap, batalha de Mcs. Tudo isso tem atraído cada vez mais a juventude de Uberaba, mostrando sua alegria e descontração.

 

O projeto iniciou em agosto de 2011, criando um ponto de encontro e de troca de experiências aos rappers uberabenses e o público local. Com três anos de sucesso, o evento chama a atenção por dar espaço aos rappers e à juventude para mostrar seus talentos no improviso.

 

Os realizadores, TOI e Dj Nene, também se destacam no cenário musical trazendo irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e muita rima improvisada. A experiência dos dois músicos é mais um diferencial que agrega valor à Batalha do Calçadão. A Fundação Cultural espera uma grande quantidade de pessoas na Batalha do Calçadão, domingo (22), na Pista de Skate do Parque das Acácias – Piscinão, das 11 h às 14 h.

 

Maria das Graças Salvador - Comunicação PMU/FCU

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar