WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/02/2015 - Gustavo Lopes é atração musical da Feira de Gastronomia

O competente o cantor Gustavo Lopes vai cantar nesta sexta-feira (20), na Feira de Gastronomia, alegrando o público que irá se deliciar com as comidas servidas nas barracas. O jovem traz um repertório de músicas nacionais e internacionais, com estilo próprio e com forte presença e influências do pop rock. Um show considerado imperdível para quem gosta de boa música.


A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, está levando um show diferente todas às sextas-feiras para animar a Feira de Gastronomia, na praça Dom Eduardo, das 19 h às 23 h. Atualmente, o espaço abriga 15 feirantes, com atividades diversas e comidas como pasteis, bolos, tortas, yaksoba, caldos, pamonha, além de um mini parque infantil para crianças até 5 anos de idade.


O objetivo da feira é a valorização da culinária regional, a criatividade na elaboração dos pratos, que deverão ser típicos da culinária brasileira para fortalecer a identidade gastronômica local, além de incentivar as atividades culturais e a arte culinária em Uberaba. Além do show de Gustavo Lopes, nesta sexta-feira, haverá show de Dri Ribeiro, ainda em fevereiro. A Fundação Cultural espera contar com a presença dos apreciadores de comidas típicas e que também gostam de música.

Jornalista Maria das Graças Salvador - Comunicação FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar