WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/02/2015 - Feira de Gastronomia recebe o grupo Cabide do Samba na véspera de Carnaval

A Feira de Gastronomia desta sexta (14) será em clima de Carnaval. O público poderá aproveitar as opções gastronômicas ao som do grupo Cabide do Samba, samba raiz e músicas carnavalescas. A feira funciona a partir das 19 h na Praça Dom Eduardo e é realizada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Criado em 2013, o Cabide do Samba é formado por Robson no cavaco, Aluísio no rebolo, Jairo no surdo e João no pandeiro. Todos os músicos também fazem o vocal, com samba raiz da melhor qualidade. O grupo traz como influências grandes nomes do samba como Nelson Cavaquinho, Candeia e Partido em 5, Paulinho da Viola, Adoniram Barbosa, Martinho da Vila, Beth Carvalho e Raça Negra. Especialmente para esse show, eles apresentam um repertório em clima de carnaval que promete animar a praça Dom Eduardo.

A Feira de Gastronomia, que acontece todas as sextas, conta com opções gastronômicas como pastéis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço ainda tem um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade.

 

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo - Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar