WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/02/2015 - TEU Show e TEU Jazz desta quinta trazem Banda Wave e Walter Júnior

O Teatro Experimental de Uberaba será palco, nesta quinta (12), do primeiro TEU Show de 2015, a partir das 19h30, trazendo a banda Wave. Na sequência, a partir das 20h30, tem TEU Jazz trazendo o músico Walter Júnior. A entrada é franca e a realização é da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural.

No TEU Show, a banda Wave vem com pop rock nacional e internacional que promete conquistar o público pela energia que passam, que é marca registrada dos músicos. Desde 2012, com paixão pela música e originalidade, o grupo escreve sua história com versões inovadoras e um repertório bem escolhido.

Logo em seguida, no TEU Jazz, quem se apresenta é Walter Júnior. Natural de Uberlândia, o instrumentista, produtor musical e compositor está há mais de 20 anos na cena musical atuando em diversos palcos no Brasil e exterior, aperfeiçoando e divulgando seu trabalho de música instrumental.

Tanto no Brasil como na Europa, onde viveu por mais de 6 anos, o músico autodidata esteve envolvido em diversos projetos em estúdios de gravações para produções de TV, rádio, teatro, gravando e divulgando seu próprio trabalho de música instrumental autoral e também como intérprete. Seu trabalho possui uma identidade sonora que contêm elementos e ritmos brasileiros, mas também aberto às influências de estilos como o jazz, flamenco, música latina e fusion. Para o show no TEU Jazz, Walter Junior estará acompanhado de Eduardo Caceres no baixo.

Os projetos TEU Show e TEU Jazz acontecem todas as quintas com entrada franca, no Teatro Experimental de Uberaba, que fica na rua Padre Zeferino, 998.

 

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar