WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/01/2015 - "Minha Paixão pelo Esporte", de Sarkis, será lançado neste sábado na Fundação Cultural

A Fundação Cultural realiza o lançamento do livro "Minha Paixão pelo Esporte", de Raimundo Sarkis, neste sábado, dia 31. O evento acontece na Casa da Cultura – Fundação Cultural, às 16h.


No livro, Sarkis conta a história do esporte uberabense e, lógico, sua participação e de vários atletas na evolução do setor.


O autor, além de mostrar a história de várias modalidades do esporte, reconhece o trabalho destas pessoas em sua obra. Com uma vida inteira dedicada à prática e ao ensino do esporte, em especial a natação, vôlei e basquete, e aos 86 anos, Sarkis decidiu que era hora de colocar em livro a sua jornada.


Professor, atleta, treinador, entusiasta do esporte Sarkis é um exemplo para todas as gerações. Tanto que até agora recebe premiações. Em setembro de 2013 foi recordista brasileiro, em sua categoria de 80+, nos 50 metros peito e cinquenta metros borboleta. 


Em seu livro "Minha Paixão pelo Esporte" mostra toda sua trajetória e faz apanhado de todos os esportes em Uberaba nas últimas décadas. Mais que um livro é um almanaque, uma obra para ser lida, guardada e consultada, por ser referência do que o município viveu no esporte. 


O lançamento do livro "Minha Paixão pelo Esporte", de Raimundo Sarkis, será neste dia 31, na Casa da Cultura – Fundação Cultural, às 16h.

 

Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar