WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/01/2015 - Circo do Povo apresenta espetáculo de férias

O Circo do Povo realiza neste sábado (24), a partir das 18h, um grande espetáculo de férias aberto ao público, com números circenses, brincadeiras e diversão para as crianças. O projeto da Prefeitura de Uberaba, realizado pela Fundação Cultural, está localizado na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no bairro Jardim Copacabana.

O espetáculo circense conta com malabarismo, acrobacias, mágica, show da Peppa Pig e sua turma e a trupe de palhaços, que prometem muitas risadas ao público. Além disso, as crianças poderão se divertir com pula-pula, escorregador inflável e maquiagem de palhaços, e ainda se deliciar com pipoca, refrigerante e chup-chup. A coordenadora do Circo, Márcia Queiroz, enfatiza que toda a programação é gratuita e convida as famílias a levarem seus filhos.

O Circo do Povo é um projeto de abrangência social que oferece um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de oferecer várias atividades culturais gratuitas. Todas as segundas e quartas-feiras acontece a oficina de capoeira, a partir das 19 h. Já nas quintas-feiras, a partir das 19 h ocorre a oficina de teatro. A semana no Circo do Povo fecha as atividades nos sábados com a realização de oficinas de dança, das 9 h às 11 h e de arte circense, das 13 h às 15 h.

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo Comunicação PMU/FCU – 23.01.15

 

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Uberaba - MG
(34) 3318-2031

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar