WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/01/2015 - Feira de Gastronomia desta sexta encerra a promoção “Natal Feliz Cidade” ao som de Júnior Oliveira

Nesta sexta-feira (9), a partir das 19h, a Feira de Gastronomia da Praça Dom Eduardo recebe o cantor Júnior de Oliveira, trazendo ao público o melhor da música popular brasileira e do sertanejo. A realização do evento é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Além de música e das comidas típicas, a primeira Feira de Gastronomia de 2015 ainda será local do encerramento da campanha “Natal Feliz Cidade” de 2014. Serão sorteados, por meio dos cupons promocionais, dois televisores de 42 polegadas, duas geladeiras, duas máquinas de lavar, 10 bicicletas, diversos vale-compras, duas motocicletas 125 CC e um carro Citroën C-3 zero-quilômetro.  Já entre as empresas participantes será sorteada uma moto Honda 125 CC, e para os vendedores das lojas participantes serão sorteados dez vale-compras de R$ 600,00.

Júnior de Oliveira, que apresenta seu show acústico, promete mostrar todo o seu potencial como músico, cantor e intérprete, tocando músicas populares brasileiras e sucessos do sertanejo para animar o público presente.

Com sete anos de idade, o músico uberabense começou a tocar violão e se interessar por música. Aos 19 anos formou uma dupla sertaneja, que durou um ano, e em 2002, montou outra dupla que permaneceu por 8 anos. Além disso, Júnior acumula experiências como músico e guitarrista de várias bandas e duplas da cidade.

Hoje, com mais maturidade e bagagem musical, seu repertório traz músicas que vão do MPB ao sertanejo romântico e sertanejo raiz, além do sertanejo universitário que agrada o público jovem, que sempre acompanhou o cantor durante sua carreira.

A Feira de Gastronomia ocorre todas as sextas na Praça Dom Eduardo. Contando atualmente com 15 feirantes, o público tem várias opções gastronômicas como pastéis, bolos, tortas, yakisoba, e pamonha, além da música de qualidade. O espaço ainda tem um mini parque infantil para crianças de até 5 anos de idade e é uma boa opção para as famílias aproveitarem as noites de sexta.

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo (Comunicação PMU/FCU 08.01.15)

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Uberaba - MG
(34) 3318-2031

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar