WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/12/2014 - Fundação Cultural orienta famílias a chegar mais cedo para garantir quiosques no piscinão

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, promove o Réveillon 2014/2015, com direito a show pirotécnico e discotecagem de música brasileira, no Parque das Acácias – Piscinão. As comemorações iniciam às 20h e prossegue até 1h da manhã do dia 1º de janeiro de 2015 e é aberto ao público.

Para garantir a organização, tranquilidade e alegria na Festa do Réveillon, a Fundação Cultural informa que o Parque das Acácias tem 15 quiosques espalhados em toda sua dimensão e que estarão à disposição da população. Entretanto, orienta as famílias que quiserem escutar o melhor da música brasileira, assistir ao show pirotécnico, e dar boas-vindas ao novo ano, que cheguem mais cedo para ocupar um dos quiosques, montar sua estrutura e organizar o espaço com cadeiras, mesas e levar sua ceia, garantindo seu espaço.

A presidente da Fundação, Sumayra Oliveira, lembra que a Fundação está organizando toda a estrutura para o Réveillon e destaca que não será cobrada nenhuma taxa pela ocupação dos quiosques. Porém, ressalta a importância de as famílias chegarem mais cedo para garantir seu espaço. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o Parque das Acácias sedia as comemorações de Réveillon, em Uberaba. Para isso, programou a discotecagem com música de boa qualidade, feita pela DJ Letícia Rezende. O som vai de Chico Buarque a Gilberto Gil, Tom Jobim a Jorge Bem Jor, marchinhas, samba, músicas antigas das décadas de 1970 e 1980.

Um dos momentos mais aguardados será a virada do ano, quando haverá show pirotécnico, com 15 minutos de duração, com as luzes dos fogos para dar boas-vindas a 2015. Ao contrário do réveillon passado, este ano a festa ocorre  dentro do piscinão e não no lado externo, garantindo ambiente gostoso para que as famílias tenham oportunidade de viver a chegada de 2015 em um lugar atrativo, bonito, e com uma bela queima de fogos.

“Convidamos as famílias de Uberaba e região a passar o réveillon no piscinão, porque será um momento marcante. Estamos organizando tudo com muito carinho e chamamos todos a levar suas famílias para brindar 2015 em grande estilo e com segurança. A expectativa é que o Parque das Acácias seja tomado por famílias, em uma grande união”, observa Sumayra Oliveira.

Maria das Graças Salvador (Comunicação PMU/FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar