WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/12/2014 - Fundação Cultural programa o melhor réveillon de Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, promove o Réveillon 2015, com queima de fogos e discotecagem de música brasileira no Parque das Acácias – Piscinão. As comemorações iniciam às 20h e prossegue até 1h da manhã do dia 1º de janeiro de 2015 e é aberto ao público.

Esta é a segunda vez que o Parque das Acácias sedia as comemorações de Réveillon em Uberaba, já que neste ano a celebração também aconteceu no piscinão e agradou a população. Assim, a Fundação Cultural decidiu manter o evento no mesmo local. Mais uma vez, o momento mais esperado deve ser o show pirotécnico, com 15 minutos de duração, com as luzes dos fogos para dar boas-vindas a 2015.

A novidade deste ano é que a festa acontecerá dentro do piscinão e não no lado externo, como aconteceu no ano passado. Também não haverá montagem de estrutura de palco, já que neste ano a animação do réveillon no Piscinão será feita pela a DJ Letícia Rezende.

“Ela fará uma discotecagem de música brasileira, que vai de Chico Buarque a Gilberto Gil, Tom Jobim a Jorge Bem Jor, marchinhas, samba, músicas antigas da década de 70, 80. Um clima gostoso para que as famílias tenham oportunidade de passar um Réveillon em um lugar atrativo, bonito, e com uma bela queima de fogos”, resume a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira.

A DJ promete começar a noite com som lounge mais nos estilos bossa nova, MPB, samba e nova música brasileira, seguindo com músicas mais animadas com hits da música brasileira como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Novos Baianos, Mutantes, Roberto Carlos, Tim Maia, Jorge Ben, Paralamas do Sucesso, dentre outros.

Mais uma vez, o objetivo da prefeitura e da Fundação Cultural é brindar o uberabense com diversão, alegria e entretenimento, dando um tom diferenciado na passagem do ano.

“Convidamos as famílias de Uberaba e região a passar o réveillon no piscinão, porque mais uma vez será um momento marcante. Estamos organizando tudo com muito carinho e chamamos para levar suas famílias para brindar 2015 em grande estilo e com segurança. A expectativa é que o Parque das Acácias seja tomado por famílias, em uma grande união”, observa Sumayra Oliveira.

 Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar