WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/12/2014 - Domingo na Concha especial traz orquestra, coral e banda com clássicos do rock

O próximo Domingo na Concha promete atrações especiais. No primeiro show, a Orquestra Municipal se apresenta com o Coral Cidade Viva; já no segundo show, a banda Pigs On The Wings traz o especial Pink Floyd com participação da orquestra. O evento, que começa às 11h, integra a programação do “Natal da Gente – Um Outro Olhar para o Natal”, promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

A Orquestra de Uberaba traz, além do repertório natalino com o Coral Cidade de Uberaba, uma coletânea dos mais conhecidos rocks internacionais, preparados especialmente para a ocasião. Eles executarão Led Zeppelin, Metallica, Guns' Rose, Pink Floyd, The Verve, Beatles, entre outros sucessos, em um show autêntico e original que promete surpreender o público.

Fazendo um dos melhores covers do Pink Floyd, a banda Pigs On The Wings vem impressionando o público da região com seu repertório que passa pelos grandes álbuns da banda, como "The Dark Side Of The Moon", "The Wall", "Division Bell", "The Piper At The Gates Of Dawn" e "Animals".

A banda é formada por grandes músicos da cidade de Uberaba e Uberlândia, sendo Douglas Oliveira na guitarra e vocal, Ricardo Moraes no baixo, Alexandre Ferreira no teclado e Kadu Tannus na bateria. Pela primeira vez a banda fará um show com a Orquestra Municipal de Uberaba.

Todos os domingos, o projeto Domingo na Concha oferece música de qualidade com artistas de Uberaba e região, sempre das 11h às 14h, gratuitamente.

 

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo (Comunicação PMU/FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar