WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/12/2014 - Circo do Povo encerra 2014 com espetáculo aberto ao público do Jardim Copacabana

Neste sábado (20), o Circo do Povo apresenta seu último espetáculo do ano a partir das 19h30, com entrada franca. O circo fica na Rua Isoleta Maria Adão, esquina com a Itamaracá - Jardim Copacabana, e é um projeto de abrangência social mantido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

A programação do espetáculo inclui a chegada do Papai Noel, trapezistas, danças, B. boys, mágico ilusionista, malabares, equilibristas, trupe de palhaços e outras artes circenses, além de distribuição de pipocas e refrigerantes. Toda a comunidade uberabense está convidada para prestigiar.

O Circo do Povo todo reformulado e reaberto no dia 20 de julho de 2013, no Jardim Copacabana. No local tem oficinas e atividades abertas ao público da comunidade e região, como capoeira, projeto Sessão de Cinema, oficina de teatro, de dança e de artes circenses.

Com as novas oficinas e espetáculos que atraíram a comunidade, o projeto fecha 2014 com saldo positivo. O sucesso no bairro Copacabana foi tão grande que os moradores e mães dos alunos pediram para que o circo fique mais tempo no local, pois faz a diferença na vida das crianças.

O Circo do Povo é um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de funcionar como um lugar sempre acrescenta algo à sociedade, já que todos têm acesso à cultura. Ele oferece a oportunidade das comunidades não só conhecerem a arte circense, mas também o acesso às peças teatrais, shows musicais, apresentações artísticas e de se profissionalizarem.

 Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo (Comunicação PMU/FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar