WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/12/2014 - Fundação Cultural apresenta show “Especial The Voice Brasil” na Concha Acústica

Nesta segunda (22), a Concha Acústica será palco de um show especial trazendo dois participantes uberabenses do programa The Voice Brasil: Juliana Gomes, que participou da primeira edição, e Paulo Soares, que integrou a equipe de Lulu Santos deste ano. O show, aberto ao público, ocorre a partir das 19h e faz parte da programação especial do “Natal da Gente – Um outro olhar para o Natal”, promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Nascida em uma família de músicos, a uberabense Juliana Gomes foi um dos destaques da primeira edição The Voice Brasil, conquistando o voto dos quatro técnicos do programa. Ao ser disputada, escolheu integrar o time de Cláudia Leite. Uma de suas apresentações bateu a marca de 345 mil visualizações no site oficial da Globo, emplacando o primeiro lugar das músicas mais ouvidas do programa.

Juliana canta desde os 7 anos de idade. Na Banda Pais & Filhos, formada pela sua família, ela foi vocalista por 8 anos. No início de 2011, decidiu seguir carreira solo e escolheu o estilo country do qual é fã desde criança. No segundo semestre do mesmo ano se apresentou na Festa de Peão de Barretos – SP, o que gerou muitos convites para que ela tocasse em cidades paulistas como Ribeirão, Campinas, Jaguariúna, Americana e a capital São Paulo.
Ao longo de sua carreira, Juliana Gomes venceu festivais das rádios locais, abriu shows para grandes nomes da música, como Bruno e Marrone, e ainda dividiu o palco com alguns de seus ídolos, como Ivete Sangalo e Shania Twain. Hoje, com CD lançado, a cantora se apresenta por todo o Brasil levando a música country e conquistando cada vez mais seguidores.

Paulo Soares é uberabense de apenas 22 anos; integrou os selecionados do The Voice 2014. Ele cantou atrás das cortinas vermelhas: uma novidade dessa edição, em que o músico se apresentava às cegas não só para os técnicos, mas também para o público. Cantando Far Away, da banda canadense Nickelback, ele conquistou os jurados e escolheu Lulu Santos como seu técnico.
Paulo canta Pop Rock, toca piano, violão, baixo e bateria, compõe e posta na internet as gravações no estúdio que improvisou em seu quarto. Cantando desde os 12 anos, ele já faz sucesso desde 2007, se apresentando em bares da cidade. Além disso, desde janeiro deste ano, ele se apresenta como dupla, Paulo e Natan, trazendo um repertório diferenciado que mistura o sertanejo com o Pop Rock.

O show “Especial The Voice Brasil” integra a programação do Natal da Gente – Um outro olhar para o Natal. Para conferir todos os eventos especiais de dezembro, basta entrar no site da Fundação Cultural – www.culturauberaba.com.br

 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo – FCU 
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar