WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/12/2014 - Feira de Artesanato atrai bom público e prossegue até a próxima sexta-feira (19)

A Feira de Artesanato, que faz parte da programação de Natal da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, prossegue até nesta sexta-feira (19). A Feira ocorre na Casa da Cultura – Fundação Cultural, que fica na Praça Rui Barbosa, 356, das 14h às 20h, com apresentações musicais e artísticas às 18h30.

A Prefeitura de Uberaba programou para este fim de ano e tem artesanatos da mais alta qualidade para todos os gostos. É uma oportunidade de comprar  presentes para amigos e familiares, como mandalas diversas, pintura em madeira e em tecido, vidro, pintura em tecido, tecelagem, tapetes em geral, bolsas, porta-biju, chinelos de quartos em tecido, panos de prato em crivos, vidros pintados, vasos tulipa e caixas, bordados e crochês, doces cristalizados e compotas. Tem disponível também escultura de barro, de madeira de demolição, oratórios, entalhe, porta joias, baús, cestos, sacolas, bolsas e biscuit, vime em jornal, pintura a óleo, artesanato em MDF, fachadas, igreja e oratório, tapete de tear, patchwork e quilling, frivolité, bonecas de pano, decoração infantil, cachorrinho e telhas em patchwork, sapinho em tecido, painéis, latonagem, arte francesa, decoupage, arte francesa, bonecas matrioskas boneca 3D de EVA, lembrancinhas em EVA e feltro, produtos isotéricos, duendes, bruxinhas, miniaturas, kit cozinha, panos de prato, puxa sacos em tecido e juta, jogo americano, além de vários produtos natalinos.

A Feira está montada no estacionamento da Fundação, onde também foi instalado um bistrô para o visitante, familiares e amigos podem fazer um happy hour, ouvindo um bom show. Até dia 19 ainda irão tocar na Feira Natal pra Jesus (Bandas e Dança); Coral do Conservatório Renato Frateschi e Orquestra e o Travessia – Show de Cultura Popular (música e causos).

Programações de Natal também acontecem no Domingo na Concha, Auto de Natal - Coral da Cidade de Uberaba, Especial The Voice Brasil – Uberaba com Paulo Soares e Juliana Gomes, Seresta do Papai Noel com ChoroCultura e Especial Tom e John – em homenagem a Tom Jobim e a John Lennon.

 Maria das Graças Salvador (Comunicação PMU/FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar