Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Fundação Cultural

13/12/2014 - Feira de Artesanato recebe os cantores Aracelle Fernandes e Gustavo Lopes

Nesta segunda (15), a partir das 18h30, a Feira de Artesanato recebe os shows dos cantores Aracelle Fernandes e Gustavo Lopes, trazendo um repertório de músicas nacionais e internacionais. A feira, que conta com produtos de 65 artesãos uberabenses, fica na Fundação Cultural até a próxima sexta (19) e funciona das 14h às 20h.


Aracelle Fernandes descobriu seu amor pela música aos seis anos de idade, quando começou a participar de um coral em que seus pais, Rolando Elias e Dinorá Fernandes Elias, eram cantores. Aos quatorze anos iniciou seu trabalho como cantora, em bandas de baile.


Apaixonada por Elis Regina, a cantora uberabense já participou do programa Ídolos do SBT, em que ficou classificada entre os 36 melhores participantes. Junto a ela, também se apresenta o cantor Gustavo Lopes, no cajon e vocal. Se apresentando no cenário musical uberabense, ele tem forte presença e influências do pop rock.


Vale lembrar que, dentro da Feira de Artesanato, ainda há um bistrô que oferece petiscos e bebidas, em um agradável espaço para aproveitar a música e encontrar amigos.


A Feira de Artesanato funciona das 14h às 18h e fica na sede da Fundação Cultural, localizada na praça Rui Barbosa, 356. Com produtos únicos e de qualidade, a feira oferece várias opções para presentear com originalidade, e ao mesmo tempo valorizar os artistas uberabenses.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub