WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/12/2014 - Juninho Waldez e Nill Guimarães fazem repertório rico na Feira de Artesanato

Os cantores Juninho Waldez e Nill Guimarães irão apresentar na Feira de Artesanato o melhor do rock clássico acústico, blues e MPB, neste sábado (20), na Casa da Cultura – Fundação Cultural, que fica na praça Rui Barbosa, 356.  A Feira de Artesanato, que reúne produtos de 65 artistas de Uberaba, acontece até o dia 19, das 14h às 20h e traz apresentações artísticas todos os dias, às 18h30.  Vale lembrar que a Feira acontece normalmente no sábado e domingo, porém iniciando às 16h.

No violão, o uberabense Juninho Waldez, que é formado em música e professor de violão e guitarra e na voz, a professora de canto de São Gotardo. A dupla toca junta em vários bares da cidade e região, mostrando um repertório diferenciado, que agrada pessoas com seu ritmo e bom gosto. Juninho também integra o Quarteto Jazz Mineiro, que toca com frequência no TEU Jazz e na Concha.

A Feira de Artesanato é uma das ações que a Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, programou para este fim de ano.  A Feira está instalada na Casa da Cultura – Fundação Cultural e produtos podem ser adquiridos para amigos e familiares. Na entrada da Fundação, o visitante poderá ver exposição de presépios, velas, sugestão de mesas e várias opções para transformar a Casa da Cultura em verdadeira Casa de Natal. No estacionamento estão montados os estandes com produtos diferenciados e criativos, feitos a mão pelos artesãos de Uberaba.

O visitante também pode se deliciar com o bistrô que foi montado no espaço, comprando um lanche e uma bebida, fazendo um happy hour. Até dia 19 ainda irão tocar na Feira, Flavinho e Erica Nara; Aracelle Fernandes e Gustavo Lopes; Sarau Natalino, com Talinho; Natal pra Jesus (Bandas e Dança); Coral do Conservatório Renato Frateschi e Orquestra e o Travessia – Show de Cultura Popular (música e causos).

Programações também acontecem no Domingo na Concha, Auto de Natal - Coral da Cidade de Uberaba, Especial The Voice Brasil – Uberaba com Paulo Soares e Juliana Gomes, Seresta do Papai Noel com ChoroCultura e Especial Tom e John – em homenagem a Tom Jobim e a John Lennon.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar