WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/12/2014 - Feira de Artesanato recebe Flavinho e Erica Nara neste domingo

A parte musical da Feira de Artesanato deste domingo (14) será com Flavinho e Erica Nara, a partir das 18h30. A Feira acontece na Casa da Cultura – Fundação Cultural, que fica na praça Rui Barbosa, 356, das 14h às 20h,  com apresentações diárias às 18h30.  Vale lembrar que a Feira acontece normalmente no sábado e domingo, porém iniciando às 16h.

Erica Nara nasceu com o sangue musical nas veias. Desde menina já despontava sua inconsciente paixão pela música sem se dar conta do poderoso instrumento que possuía. Em sua adolescência iniciou estudos em meio a academias de dança e o ritmo contagiante a levou a participar de vários festivais de dança. Passou a dedicar à música, estudando percepção e técnica vocal no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi.

Érica é uma cantora eclética, que une versatilidade, carisma, talento e desenvoltura no palco, sendo influenciada por vários estilos musicais tais como, samba, MPB, internacional lenta, internacional dancing, bolero, bossa nova, pop rock, sertanejo, forró, pagode, dentre outros estilos musicais. E neste ela fará um show especial com Flavinho, para os visitantes da Feira de Artesanato.

A Feira de Artesanato é uma das ações que a Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, programou para este fim de ano.  A Feira está instalada na Casa da Cultura – Fundação Cultural e produtos podem ser adquiridos para amigos e familiares. Na entrada da Fundação, o visitante poderá ver exposição de presépios, velas, sugestão de mesas e várias opções para transformar a Casa da Cultura em verdadeira Casa de Natal. No estacionamento estão montados os estandes com produtos diferenciados e criativos, feitos a mão pelos artesãos de Uberaba.

O visitante também pode se deliciar com o bistrô que foi montado no espaço, comprando um lanche e uma bebida, fazendo um happy hour.

Até dia 19 ainda irão tocar na Feira, Flavinho e Erica Nara; Aracelle Fernandes e Gustavo Lopes; Sarau Natalino, com Talinho; Natal pra Jesus (Bandas e Dança); Coral do Conservatório Renato Frateschi e Orquestra e o Travessia – Show de Cultura Popular (música e causos).

Programações também acontecem no Domingo na Concha, Auto de Natal - Coral da Cidade de Uberaba, Especial The Voice Brasil – Uberaba com Paulo Soares e Juliana Gomes, Seresta do Papai Noel com ChoroCultura e Especial Tom e John – em homenagem a Tom Jobim e a John Lennon.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar