WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/12/2014 - Festa da Paz acontece nesta sábado, no Residencial 2000

Neste sábado (13), no bairro Residencial 2000, será realizada a Festa da Paz, que traz diversos serviços à população além de atrações culturais. A festa acontece na praça central, a partir das 16h, e tem o apoio da Fundação Cultural. O evento está previsto para terminar às 22h.

Durante o evento serão oferecidos serviços, como aferimento de pressão, corte de cabelo e distribuição de pipoca e algodão doce. A partir das 18h o público vai poder conferir diversas apresentações com bandas, grupos de dança e teatro.

Vale lembrar que a festa começou com a ideia do pastor Lucinei Camilo em visitar todas as casas do bairro e conversar sobre a necessidade de promoverem a paz no Residencial 2000. Além disto, buscou conscientizar jovens e adolescentes quanto ao futuro do mundo e o fim da marginalidade.

A Festa da Paz é uma organização da Igreja Cristo Reina, do Conselho de Jovens Evangélicos de Uberaba (Conjeu) e do Ministério Profético da Fé, com apoio da Fundação Cultural, e faz parte da programação “Nata da Gente - Um outro Natal para o Natal”.

Outras igrejas também são convidadas a participar, como a Igreja União em Cristo, Igreja Vitória em Cristo; Igreja Deus Opera o Impossível; Igreja Evangélica Luz Divina; Igreja Palavra de Vida e a Associação Beneficente Ide.

Jorn. Graça Salvador

Comunicação FCU/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar