WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/12/2014 - Grupo Cenecista de Acordeons se apresenta na Feira de Artesanato

A Feira de Artesanato – Um Novo Olhar Para o Natal, que teve início nesta semana na sede da Fundação Cultural de Uberaba, recebe nesta quinta (11) o Grupo Cenecista de Acordeons do Colégio Dr. José Ferreira, a partir das 18h30. A feira, que ocorre até o dia 19 de dezembro, das 14h às 20h, é aberta ao público de forma gratuita. Todos os dias, a partir das 18h30, começa o show musical.

O Grupo Cenecista de Acordeons de Uberaba, que foi fundado em 2010, conta com cerca de 30 integrantes entre crianças e adolescentes de 5 a 18 anos. O grupo executa um vasto repertório, incluindo música clássica, internacional, popular e sertaneja raiz. Sob coordenação do professor Júlio César, eles prometem dar um grande show e abrilhantar ainda mais a feira, que mostra o melhor dos artistas e da cultura local.

A Feira de Artesanato reúne 65 artistas uberabenses e oferece opções criativas e diferenciadas para presentear os amigos e decorar a casa para as festividades de final de ano. A Fundação Cultural fica na Praça Rui Barbosa, 356. 

Vale lembrar que todos os dias há apresentações artísticas a partir das 18h30. A programação completa está disponível no site da Fundação Cultural – www.culturauberaba.com.br

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo (Comunicação PMU/FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar