WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/12/2014 - Cinema na Praça apresenta sessão especial de Natal no Santa Marta e Cartafina

A próxima edição do Cinema na Praça já será em clima natalino e faz parte da programação de Natal. A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, apresenta o filme “Operação Presente” em 3D na praça Dona Zulmira Teixeira – Igreja das Almas – no bairro Santa Marta, no próximo sábado (6), a partir das 20h.


Já no domingo (7), a exibição é na praça Araudio Pereira de Melo, na avenida Rosa Maria Frange Montes – Conjunto Cartafina, também às 20h.
A história, que se passa na noite de natal, desvenda o mistério de como Papai Noel consegue entregar 2 bilhões de presentes em uma só noite. O jovem Arthur descobre que o Bom Velhinho conta com o apoio de uma ultrassecreta operação no Polo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazos semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.


O projeto Cinema na Praça tem o objetivo de levar exibições gratuitas de filmes em 3D ao ar livre nas praças de Uberaba, levando reflexão, conhecimento e diversão a toda à comunidade. Em dezembro, o projeto leva filmes em clima de natal promovendo a união entre os moradores, além de ocupar as praças com lazer.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar