WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/11/2014 - Feira de Gastronomia recebe show de Carlos Giovanny

A Feira de Gastronomia desta sexta-feira, 21, será com apresentação do músico Carlos Giovanny, trazendo ao público um repertório de MPB, bossa nova e samba. A Feira de Gastronomia ocorre na Praça Dom Eduardo, a partir das 19h, e desde agosto, tem apresentado shows culturais, numa iniciativa da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Carlos Giovanny, atração desta sexta, é formado em música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).  É professor de violão no Conservatório de Música Renato Frateschi. O músico também se apresenta com o grupo “Novos Bambas”, com voz e violão. O grupo tem feito diversas apresentações encantando o público com o autêntico samba raiz e clássicos da MPB.  E uma vez por mês, apresenta o projeto “Aos Mestres com Carinho”, no Teatro Experimental de Uberaba.

Em 2011, Carlos venceu o concurso BDMG Cultural (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) e participou de recital na capital mineira como premiação do concurso. Esteve no Festival Mimu (Movimento Internacional de Música de Uberlândia) em 2011.

Giovanny também participou de Masterclasses, como executante, com os renomados violonistas Dejan Ivanovic (professor da Universidade de Évora, Portugal), Florian Larousse (França), Johannes Möller (Suíça), Judicael Perröy (França), Mario Ulloa (Porto Rico – Professor UFBA), Fernando Lima e Cecília Siqueira (Duo Siqueira Lima – Brasil/Uruguai), Jodacil Damaceno (Brasil). Em 2011, apresentou-se ao lado de Toninho Horta e Wagner Tiso em show com a Orquestra Popular do Cerrado. Tem participado de diversos projetos realizados pela Fundação Cultural e o público irá gostar da apresentação impar do artista.

A Feira de Gastronomia conta atualmente com 15 feirantes todas as sextas, das 19h às 23h. São bebidas e comidas típicas como pasteis bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras.  o público pode aproveitar as delícias ao som de música de qualidade. O espaço ainda tem um mini parque infantil para crianças de até 5 anos de idade e é uma boa opção para as famílias aproveitarem as noites de sexta.
 
 
Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar