WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/11/2014 - Feira de Gastronomia desta sexta traz o músico Júnior Oliveira

Nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, a Feira de Gastronomia da Praça Dom Eduardo traz o cantor Júnior de Oliveira com o melhor da música popular brasileira e do sertanejo. A realização do evento é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

A partir de uma leitura atual dos principais ritmos e artistas de todos os estilos musicais, Júnior de Oliveira mostra, em seu show acústico, todo o seu potencial como músico, cantor e intérprete, acompanhado por bateria, contrabaixo e acordeom.

Com sete anos de idade, o músico uberabense começou a tocar violão e se interessar por música. Aos 19 anos formou uma dupla sertaneja, que durou um ano, e em 2002, montou outra dupla que permaneceu por oito anos. Além disso, Júnior acumula experiências como músico e guitarrista de várias bandas e duplas da cidade.

Hoje, com mais maturidade e bagagem musical, seu repertório traz músicas que vão do MPB ao sertanejo romântico e sertanejo raiz, além do sertanejo universitário que agrada o público jovem, que sempre acompanhou o cantor durante sua carreira.

A Feira de Gastronomia -- que ocorre todas as sextas-feiras na Praça Dom Eduardo -- conta atualmente com 15 feirantes. São várias opções gastronômicas: pasteis, bolos, tortas, yakisoba, comidas e bebidas típicas e pamonha. O público pode aproveitar as delícias ao som de música de qualidade. O espaço ainda tem um mini parque infantil para crianças de até 5 anos de idade e é uma boa opção para as famílias aproveitarem as noites de sexta.

 

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar